7 Ideias para Trabalhar Online e Ganhar mais que seu Emprego Atual

Veja 7 Ideias para Trabalhar Online e Ganhar mais que seu Emprego Atual!

Quando comecei a trabalhar online, o meu objetivo era conseguir ganhar igual ou mais do que no trabalho que eu tinha. Na época meu trabalho era no departamento pessoal de um supermercado.

Não foi do dia para noite, mas em pouco tempo pude ver que seria possível alcançar meu objetivo. Então, vou te passar 7 Ideias para Trabalhar Online e Ganhar mais que seu Emprego Atual.

Para a grande maioria desses trabalhos, você NÃO PRECISA DE INVESTIMENTO INICIAL. Pode começar do Absoluto zero agora mesmo!

1 – Trabalhar Online como Afiliado

Esse é o meu jeito favorito de trabalhar através da Internet – Com Programas de Afiliados.

Parece clichê quando falo sobre isso, mas é porque trabalhar divulgando produtos como afiliado é muito bom. Você só precisa encontrar as melhores fontes de tráfego e divulgar links.

O mais legal desse método, é que você não precisa se responsabilizar pela entrega do produto. Todo o processo de entrega e suporte, é oferecido pelo produtor. Você só divulga e nem precisa aparecer para isso.

Sempre recomendo trabalhar como Afiliado de Produtos Digitais, pois oferecem boas Comissões e Você pode começar sem gastar nada.

Se quiser saber mais sobre o Trabalho de Afiliado acesse:

2 – Vender Conhecimento Online (Curso ou Ebook)

Essa maneira de trabalhar online exige um pouco mais de esforço e dedicação.

Se você tem algum conhecimento que possa ser transformado em um Curso ou Livro Digital, porque não começa agora mesmo a criar o seu Próprio Infoproduto.

O método de trabalho aqui, é bem parecido com a divulgação de afiliados. Porém, você precisará criar o seu produto, página de vendas, suporte, aulas e também fazer a divulgação.

Porém, a vantagem de vender o seu Conhecimento através da internet é que você receberá o lucro total do produto, e não só a porcentagem de afiliado.

Existem várias plataformas que você pode cadastrar seu curso grátis e começar a faturar com ele: Hotmart, Eduzz, Monetizze, Udemy e várias outras.

Se ainda não sabe pode onde começar, veja os artigos onde explico passo a passo e também coloco várias dicas sobre o assunto:

3 – Dar Aulas de Idiomas pelo Skype

Essa técnica é muito bom para quem sabe algum idioma: Português para estrangeiros, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano ou qualquer outro e tenha disponibilidade de algum tempo para oferecer as aulas online em tempo real.

Existem vários sites onde você pode se cadastrar gratuitamente, colocar suas informações, e encontrar alunos do mundo todo interessados em aprender idiomas.

O melhor desse tipo de aula é que você ganha em Dólar!

Um site que eu gosto bastante neste estilo é o Italki. Mas, também existem vários outros que você pode consultar no meu Blog. Veja abaixo:

4 – Editar Vídeos Animados

Um outro tipo de trabalho exclusivamente online, que me rendeu muito dinheiro por um bom tempo foi a Edição de Vídeos Animados.

Aprendi a fazer Vídeos Animados com VideoScribe, Powtoon, Powerpoint e montei um canal com informações sobre o assunto.

Assim, as pessoas me procuravam para que eu fizesse vídeos iguais aos do meu canal.

Além disso, também colocava anúncios em sites de Freelance, como o Freelances, Fiveer e outros. Nestes anúncios mostrava alguns vídeos que tinha feito e várias pessoas contratavam o meu serviço.

Eu cobrava cerca de 500 reais por minuto de vídeo que editava. Atualmente não estou mais trabalhando com edição, pois estou focado 100% nos meus cursos e alunos.

5 – Trabalhando em Sites de Freelance

Pegando carona na informação anterior, trabalhar como Freelance em sites da internet pode ser muito bom.

A maioria desses sites são gratuitos para se cadastrar. Você digitar as suas habilidade e que tipo de trabalho está disposto a fazer.

Também pode consultar necessidades de potenciais clientes, e se oferecer para fazer o trabalho deles.

Geralmente você pode trabalhar como Freelance em: Edição de Vídeo, Imagens, Desenhista, Programação, Designer, Marketing Digital e muitas outras categorias.

Os principais sites são:

6 – Fazer um Canal no Youtube

Esse meio de trabalhar online pode ser muito bom. Mas exige bastante paciência e dedicação.

Talvez você pense que só Youtubers muito famosos com milhões de inscritos conseguem ter resultados através do Youtube. Mas isso não é verdade.

Mesmo com um canal pequeno é possível encontrar parceiros e divulgar produtos através de um canal. Além disso, você nem precisa aparecer nos vídeos, pode até fazer o estilo de slides mesmo.

Se ainda não assistiu, veja meus vídeos:

7 – Vendendo Artesanato Online

Você também pode Vender produtos online através de sites como o Mercado Livre, OLX e outros. Não é necessário ter uma Loja Virtual para isso. Já existem vários sites prontos para você anunciar.

A única diferença desse tipo de trabalho para os outros mencionados aqui nesta lista, é que neste caso você vai precisar ter um investimento inicial.

Você pode trabalhar com a venda de produtos que você gosta como: Eletrônicos, perfumes, roupas, equipamentos, presentes e muito mais.

Uma boa opção de Venda Através do Mercado Livre e da Internet, sem precisar investir muito e com uma rentabilidade muito alta, é vender seu ARTESANATO.

Se você é criativo e sabe fazer alguma peça de artesanato, pode ser uma grande ideia trabalhar com isso.

Além disso, é possível oferecer seus produtos em Grupos no Facebook ou em postagens no Instagram. É um ótimo jeito de divulgar!

Mais Formas de Trabalhar Online

Outras opções de trabalho online podem ser consultados na Categoria Ganhar Dinheiro do meu Blog Nespol.

Se você quer aprender tudo sobre trabalhar na Internet como Afiliado, Vendendo seu Conhecimento ou Editando Vídeos Animados, veja os cursos da Nespol.

error: Conteúdo Protegido!