5 Sites para Ganhar Dinheiro na Internet

Veja 5 Sites para Ganhar Dinheiro na Internet!

Se você ainda não começou a trabalhar online ou não montou o seu negócio digital, este artigo com 5 sites para ganhar dinheiro na Internet  pode te ajudar.

► Assista o Vídeo do Alex Vargas – Fórmula Negócio Online

1 – Ganhar Dinheiro com a Hotmart 

A Hotmart é uma das melhores opções para ganhar dinheiro na internet 

A Hotmart é uma plataforma online de venda de infoprodutos e afiliados. Nela, você pode escolher um infoproduto (Curso ou Ebook) e fazer a divulgação.

Quando uma venda é realizada através do seu link, você recebe um comissão imediatamente na sua conta.

Para criar conta na Hotmart é grátis e muito simples. Basta acessar o site, clicar para se cadastrar e preencher o formulário com alguns dados simples.

Na opção de Mercado, você pode escolher um produto que mais te agrada e começar a fazer a divulgação.

Existem várias técnicas de divulgação para conseguir bons resultados, eu falo um pouco mais sobre elas aqui no blog e também no meu Canal.

Além disso, se você tem algum conhecimento, também pode criar o seu Livro Digital (ebook) ou seu Curso Completo de Forma gratuita e começar a vender na internet.

Veja nosso artigo: Como Criar um E-book do Zero e Vender na Internet.

2 – Ganhar Dinheiro com a Monetizze 

Uma outra opção de site bem parecido com a Hotmart é a Monetizze. Para ganhar dinheiro com a Monetizze, você precisa seguir as mesmas dicas mencionadas anteriormente.

Basta criar sua conta gratuitamente no site, e escolher algum produto que deseja revender.

No caso da Monetizze, também existe a opção de revender produtos físicos e não só produtos digitais.

A Monetizze está crescendo muito no Brasil, mas ainda não tem tantos usuários como a Hotmart.

A ideia de trabalho das plataformas é bem parecida, porém a Monetizze oferece um layout mais simples e limpo para o usuário inciante.

 

3 – Ganhar Dinheiro na Internet com a Eduzz 

Ainda outra plataforma disponível na internet para ganhar dinheiro é a Eduzz.

A Eduzz também é muito parecida com a Hotmart e Monetizze, porém oferece menos produtos e menos usuários para fazer a divulgação.

Dependendo da estratégia que você pretende aplicar, esse pode ser um ponto positivo.

Mas se você pretende encontrar parecerias, recomendo que utilize ou a Hotmart ou a Monetizze, pois nelas estão concentrados a maior quantidade de usuários.

Outra sugestão ainda que tenho para te passar é: Faça o cadastro nas três plataformas, conheça os produtos, veja como usar e veja qual vai oferecer os produtos que você deseja divulgar.

Veja também: Hotmart, Monetizze e Eduzz – O que é? Como Funciona?

4 – Ganhar Dinheiro com a Udemy – Cursos Online

A Udemy é uma plataforma online de cursos através de vídeo aulas. Você pode montar suas vídeo aulas e criar um curso gratuitamente por lá.

Existem diversos tipos de cursos na Udemy, desde desenvolvimento pessoa até cursos técnicos, de tecnologia da informação, idiomas, edição, design e muitos outros.

Uma vantagem dessa plataforma é que ela possui milhões de usuários em todo o mundo, então o seu curso é meio que divulgado de forma automática.

Outra vantagem é que você consegue fazer tudo dentro do site mesmo. Não precisa ter seu site, não precisa ter local para hospedar os vídeos, pois tudo é feito dentro da própria Udemy de forma gratuita.

A desvantagem dessa plataforma é que você fica um pouco preso ao preço do seu produto e a Udemy acaba comendo uma boa parte da comissão.

Mas para quem está iniciando no universo dos cursos online pode ser uma boa opção, até adquirir experiência, conhecer o seu público e ter resultados sem precisar ficar divulgando igual louco por aí rsrs.

Veja: Como se Tornar um Instrutor na Udemy  e Ganhar Dinheiro com Curso Online.

5 – Ganhar Dinheiro na Internet com Conteúdo -Wordpress e Youtube.

Outra opção de trabalhar através da internet e gerar uma renda extra ou até um salário fixo, é através de Conteúdo. Como Assim?

Você pode criar conteúdo através de sites, blogs, redes sociais e principalmente através de Vídeos no Youtube.

Se você tem algum conhecimento, é profissional em alguma área ou gosta de falar sobre algum assunto, você pode se aprofundar melhor e começar a gerar conteúdo para a internet.

Falando sobre o Youtube, é possível ter bons rendimentos quando um canal atinge uma certa quantidade de visualizações.

Não estou dizendo que é simples, é claro que precisa de muita dedicação como qualquer outro site mencionado aqui antes, mas essa é a realidade de muitos produtos de conteúdo.

E se você não gosta de aparecer na frente das câmeras? Pode fazer vídeos animados sem mostrar o seu rosto. Pode divulgar serviços e produtos sem precisar se quer aparecer.

Para saber mais sobre como criar Conteúdo através de Vídeos Animados, sugiro que assista o Vídeo: 5 Ideias Lucrativas para Canais de Vídeos Animados

Por Onde Começar? Montar um Negócio Online 

Se você não faz ideia por onde começar, não sabe o que fazer ou que tipo de negócio escolher, sugiro que assista a aula do Alex Vargas do Fórmula Negócio Online.

Ele mostra na prática como ter resultados de forma rápida, com um passo a passo dinâmico e eficiente, testado e aprovado por milhares de pessoas (eu mesmo sou praticante deste método).

► Assista o Vídeo do Alex Vargas – Fórmula Negócio Online

 

error: Conteúdo Protegido!