5 ideias Lucrativas para Canal de Vídeos Animados

Olá Pessoal, tudo bem? No artigo de hoje, quero falar sobre 5 ideias de Canais com Videos Animados para Ganhar Muito Dinheiro. Se você ainda não começou o seu canal, está com dúvidas sobre o que fazer, ou está perdido, leia este artigo até o final.

Tenho certeza que você já vai sair daqui com uma grande ideia na sua cabeça. =)

Por isso, achei interessante fazer essa postagem. Muita gente me manda mensagem no curso e no canal, com dúvidas sobre que tipo de canal criar, qual tema fazer e onde encontrar assuntos.

Se você também tem essa dúvida, e ainda não começou o seu canal, siga as dicas que vou passar aqui, porque com certeza vão ajudar a abrir a sua mente e te ajudar a seguir o caminho correto.

Meus Canais Favoritos de Vídeos Animados no Estilo de Mão Desenhando

Como o nosso foco é sempre falar sobre vídeos animados no estilo de mão desenhando e escrevendo, quero deixar para você algumas sugestões dos canais que eu mais gosto neste estilo.

Você pode encontrar estes canais no Youtube e assistir centenas de vídeos. Fiz até artigos falando sobre cada um deles individualmente, se quiser, pesquisa aí no Blog Nespol.

Etapas da Animação

Antes de tudo, você precisa entender, que para fazer animações, são necessárias algumas etapas, independente do assunto que você escolher para trabalhar.

► Curso Criar Vídeos Animados

Eu falo muito sobre todas essas etapas aqui no blog, no meu canal, e também no meu curso Completo Criar Vídeos Animados.

Mas só pra você entender melhor (depois você pode se aprofundar no assunto), as etapas são as seguintes:

1 – Roteiro: Montar um roteiro sobre o conteúdo do seu vídeo. Geralmente escrevemos um artigo ou uma matéria já pensando em como encaixa-la no vídeo.

2 – Gravação da Voz ou Narração: Nesta etapa, vamos transformar o texto (roteiro) em áudio. Você pode utilizar a sua voz para narrar ou pedir para alguém que tenha uma voz agradável fazer essa narração para você.

Não se preocupe muito com a qualidade da voz, mas cuide muito bem da QUALIDADE DO ÁUDIO.

3 – Construir o Vídeo animado a partir da Narração: Esta é a parte mais trabalhosa e também a mais criativa. Escolhemos o programa que vamos utilizar para fazer a animação e depois importamos o áudio para acrescentar as imagens a de acordo com a narração.

No meu caso, utilizo o VideoScribe para fazer vídeos animados no estilo de mão desenhando.

Gosto bastante deste aplicativo, porque além de ser muito fácil de mexer, já oferece milhares de imagens e desenhos prontos para adicionar ao vídeo.

Se você ficou confuso sobre essas etapas, não se preocupe. É mais fácil do que você imagina. ASSISTA ESTE VÍDEO QUE VOCÊ VAI ENTENDER MELHOR.

Ideias de Canais com Videos Animados

Vamos então falar sobre as Ideias de Canais com Videos Animados para você ganhar muito dinheiro. Neste caso, são ideias que eu sei que funcionam, pois eu mesmo utilizo e vejo outros produtores de conteúdo utilizando também ok?

1 – Canal de Vídeos Animados com Resumo de Livros

Este tipo de canal é uma ótima opção para os fanáticos por leitura. Talvez você já conheça o Canal Ilustradamente.

Acredito que este seja o canal mais popular com resumo de Livros através de Vídeos Animados.

É muito comum as pessoas pesquisam por resumos de livros no youtube, para assistir vídeos e ver as opiniões de quem já leu.

Se você tem apreço pela leitura, pode muito bem criar breves resumos dos livros que você já leu e transformar estes resumos em vídeos animados.

Porém, se você não gosta de ler livros, mas quer fazer um canal com resumos, pode pesquisar por sites que oferecem resumos prontos para pegar algumas ideias.

2 – Canal com Animações Motivacionais

Este tipo de canal é muito bom e tem muitas visualizações. As pessoas adoram receber motivação. E com vídeos animados é possível transmitir qualquer tipo de auto ajuda ou desenvolvimento pessoa.

Um canal muito famoso no estilo de mão desenhando e Motivacional é o SejaUmaPessoaMelhor. Talvez você até já conheça este canal, pois tem mais de 1 milhão de inscritos.

3 – Canal com Review de Infoprodutos para Afiliados

Este outro tipo de canal é mais direto, onde você poderá oferecer infoprodutos através da Hotmart, Eduzz, Monetizze ou outro programa de afiliados.

Consiste em fazer vídeos animados com informações sobre produtos Digitais (Cursos e Ebooks), falando o que você achou de determinado produto ou falando sobre as vantagens para a pessoa comprar.

Assim, basta inserir na descrição do vídeo, seu link de afiliado, para que receba a comissão a cada compra indicada através do seu link.

4 – Canal com Curiosidades

Este tipo de canal também é muito interessante. Para aqueles que gostam de curiosidades e entretenimento, essa pode ser uma boa opção.

Existem vários canais que fazem esse tipo de animação, tipo o Incrível, Refúgio Mental entre outros.

Porém, você deve lembrar, que pessoas que procuram por esse tipo de canal, não estão a primeiro momento querendo comprar alguma coisa ou melhorar a sua vida, só estão querendo perder um pouco de tempo e se divertir.

Por isso, pode ser mais difícil fazer alguma campanha ou divulgação.

Mas pode ser uma boa opção tentar ganhar no número de visualizações através do Adsense do Youtube.

5 – Canal com Vídeo Aulas Animadas

Esta opção é muito boa, e eu já utilizo faz um tempão.

Consiste em fazer vídeo aulas animadas com conteúdo de qualidade, para ser reconhecido na internet.

Se você é professor, profissional técnico, coach, Marketeiro ou tenha alguma experiência e conhecimento em alguma coisa, e deseja criar um canal no Youtube sem aparecer, pode fazer vídeo aulas animadas para divulgar o seu trabalho, serviço, site e etc.

Como Fazer Vídeos Animados na Prática?

Se você quer aprender como criar seus próprios vídeos animados profissionais, para seu canal no youtube, propaganda, vídeo de vendas, vinheta, ou vídeos de conteúdo para divulgar seu negócio online, conheça um pouco mais sobre o curso Criar vídeos animados. Clique no Botão abaixo.

Explico de forma prática e objetiva, através de video aulas, como montar seus vídeos animados no estilo de mão desenhando com VideoScribe e outras ferramentas.

Assista o Vídeo do Curso e Saiba mais. Clique Aqui.

Use Vídeos Animados nos seus Projetos

Deixe seu Comentário

Se gostou do artigo, deixe seu comentário. Pode usar o espaço abaixo para enviar dúvida e sugestões também blz?

Abraços!

error: Conteúdo Protegido!