3 Maneiras de Ganhar Dinheiro com Vídeos Animados

No artigo de Hoje vou falar sobre 3 Maneiras de Ganhar Dinheiro com Vídeos Animados. Preste atenção até o final, pois são ideias simples, porém muito lucrativas para começar o seu Negócio Online com Animações agora mesmo.

Se você já me acompanha a algum tempo, sabe que coloco aqui no Blog muitas dicas de ferramentas para fazer vídeos Animados Online, mas minha ideia não é só te ajudar a Criar os Vídeos Animados, e sim ter RESULTADOS COM ESSAS ANIMAÇÕES através da Internet.

Links Mencionados no Vídeo:

1 – Dinheiro com Vídeos Animados de Conteúdo

A primeira opção que você tem para ganhar dinheiro através de Vídeos animados é com Animações de Conteúdo. Como assim?

Você pode simplesmente criar um Canal no Youtube com um conteúdo que te interessa e fazer animações relacionadas aquele assunto.

Ao invés de aparecer na frente da Câmera, você usa as animações para compartilhar o conhecimento que você tem.

Mas como ganhar dinheiro com vídeos animados no Youtube?

Através da Monetização do Canal! Conforme seu canal cresce, os ganhos através dos anúncios do Youtube também aumentam.

Para ativar essa monetização, é necessário seguir algumas regras da plataforma e também atingir um limite de visualizações.

Porém, um problema relacionado a este tipo de trabalho, é a quantidade de dinheiro que você irá ganhar.

Infelizmente, canais pequenos faturam muito pouco com Anúncios do Próprio Youtube (monetização do Canal), e isso acaba desanimando muita gente.

Para ter ganhos significativos com seus vídeos animados no Youtube, é necessário ter uma grande quantidade de visualizações, e postar vídeos constantemente para que seu canal nunca pare de Crescer.

Por conta deste problema, surgiram opções alternativas para quem quer ganhar dinheiro com Vídeos Animados mas não tem um canal grande e nem um site.

Essa é a Primeira das 3 Maneiras de Ganhar Dinheiro com Vídeos Animados.

Veja também: Como Fazer um Canal de Vídeos Animados no Youtube e Ganhar Dinheiro

2 – Dinheiro com Vídeos Animados de Divulgação de Infoprodutos

Além de só Criar os Vídeos Animados de Conteúdo, você pode usar esses mesmos vídeos para promover alguma coisa (produto ou serviço).  Também chamamos isso de Marketing Digital com Vídeos Animados.

No caso do Marketing Digital com Vídeos Animados, não é necessário ter MILHÕES de visualizações para ter algum resultado. Mesmo quem está começando com poucas visualizações, consegue atingir certo lucro.

Para fazer isso é muito simples:

Crie um Vídeo de Conteúdo sobre determinado assunto

No meio do Vídeo faça a indicação de algum produto ou serviço e peça para a pessoa clicar no Link na descrição do Vídeo ou informe o site que ela precisa acessar.

Eu recomendo a divulgação de infoprodutos, pois oferecem ótimas comissões e não precisa ter estoque e nem investir em nada.

Mas como encontrar Infoprodutos para divulgar?

Simples! Acesse alguma plataforma de inforprodutos como Hotmart ou Monetizze. Escolha um produto relacionado com o tema do seu vídeo. Solicite afiliação e divulgue seu link de afiliado no Youtube.

Dica: Tente montar um canal com 1 Assunto específico. Assim ficará mais fácil para o Youtube te divulgar, as pessoas te encontrar e você conseguir fazer uma boa divulgação de um produto específico.

Além de conseguir ter resultados com suas indicações, você também terá a opção de monetizar seus vídeos e ganhar com o próprio youtube. =)

Essa é a Segunda das 3 Maneiras de Ganhar Dinheiro com Vídeos Animados.

Veja Também: 3 Sites para Criar Vídeos Animados Grátis

3 – Criador de Vídeos Animados para Empresas e Produtores de Conteúdo

No Brasil, existem pouquíssimos profissionais que criam vídeos animados.

Existem algumas empresas que prestam esse tipo de serviço, mas cobram um valor significativo e muitos produtores de conteúdo desistem de fazer animações por conta do alto custo.

Então, porque você não aprende a fazer animações e começa a oferecer seus serviços para canais, empresas, sites, blogs ou produtores em geral.

Ou mesmo que a pessoa não seja produtora de nada, porque você não dá a ideia dela criar um vídeo animado para divulgar através de redes sociais?

Você acha que não é uma boa ideia. Pesquisa no google agora, quanto se cobra para criar um vídeo animado de 1 minuto.

Talvez você só precise fazer 1 vídeo de 1 minuto para ganhar mais do que o seu salário atual.

Essa é a terceira das 3 Maneiras de Ganhar Dinheiro com Vídeos Animados.

Veja Também: Larguei o Emprego para Viver de Internet – Foi a Decisão Correta?

Como Fazer Vídeos Animados Online?

Convido a conhecer meu cursos Completo Criar Vídeos Animados, onde mostro o passo a passo para usar as melhores ferramentas disponíveis para animações online.

Além disso, no curso falo sobre mais dicas de Dinheiro através Vídeos Animados.

Veja também:

Acessa lá! =)

error: Conteúdo Protegido!