Não Compre Programas de Vídeos Animados antes de ver este Vídeo

Olá Pessoal, tudo bem? Muitas pessoas me enviam mensagem com dúvidas sobre a compra de Programas de Vídeos Animados Online (Videoscribe, Powtoon, Animaker, Toonly, Doodly e outros).

Se você também tem dúvidas, assista o vídeo a seguir: Não Compre Programas de Vídeos Animados antes de ver este Vídeo.

Obs: Não somos donos de nenhuma ferramenta de vídeos animados. Apenas ajudamos as pessoas a usarem os programas de forma prática.

1 – Verifique o que Você está Comprando

Não entre no site e simplesmente saia comprando sem saber o que está fazendo. Geralmente os sites de Vídeos Animados estão em inglês, então você precisa ler exatamente o que está escrito. Por isso, é ideal traduzir a página para o português e verificar quais são as informações mais importantes.

Todos os sites de vídeos Animados possuem as tabelas explicativas sobre o que as licenças pagas oferecem. Basta a você verificar qual melhor te atende e o que estará disponível no seu plano.

2 – Não Existe Parcelamento

Geralmente em sites estrangeiros não é possível parcelar as licenças anuais dos programas. Então, saiba que o VALOR ANUAL SERÁ DESCONTADO DE UMA VEZ SÓ DO SEU CARTÃO.

Essa informação está escrita no site deles, mas muitas pessoas não entendem simplesmente pela falta da leitura na página.

3 – Teste Antes de Comprar

Geralmente os programas de vídeos animados possuem uma versão grátis para teste. Então, faça um teste antes de comprar. Verifique se você vai conseguir usar o programa, se atende sua necessidade, se é legal e está de acordo com o que você esperava.

4 – Compre nos Sites Oficiais

Todo programa de animação possui o seu site oficial. Então evite a compra em outros sites não autorizados para não ter problemas.

5 – Não passe seus dados para ninguém

Geralmente você só precisa cadastrar seus dados de pagamento uma única vez. Então, JAMAIS envie fotos do seu cartão de crédito ou cadastre seus dados de pagamento em outro site que não seja o oficial.

Mais uma vez, é importante ler tudo o que está fazendo para não ter problemas.

6 – Cancele sua assinatura

Se você não tem interesse em continuar usando o programa, cancele antes de vencer seu período.

Os programas de vídeos animados geralmente são ASSINATURAS. Então, a renovação é feita automaticamente no seu cartão de crédito. Por isso VOCÊ deve entrar no site e cancelar sua assinatura.

7 – Fale com o Suporte do Site

Se tiver qualquer problema, dúvida ou questionamento, envie imediatamente para o suporte do site que você comprou. Todos os sites oficiais possuem equipes de suporte especializadas para te atender e resolver seus problemas.

Não adianta nada correr no youtube ou em redes sociais e começar a reclamar. Se tiver problemas, precisa resolver no local correto, que é os site oficial da ferramenta que você adquiriu.

Conheça nosso Canal no Youtube – Nespol

Sugestão de matéria: 9 Programas de Vídeos Animados Para Iniciantes.

error: Conteúdo Protegido!