Gravador de Tela para Celular

Se você precisa de um Gravador de Tela para Celular Android e não faz ideia por onde começar,  veja 4 aplicativos que separamos para você.

4 Aplicativos para Gravar a tela do celular

1 – Screen Recorder

O aplicativo Screen Recorder permite que você faça capturas de telas do seu celular Android, faça sobreposição para desenhar notas, inserir texto e imagem durante a gravação.

Permite também que faça corte no vídeo ao terminar a gravação ou em qualquer vídeo que tenha o formato MP4 disponível no dispositivo. Você também pode habilitar o som ao gravar a tela.

2 – Du Recorder

O Du Recorder além de gravar a tela de seu smartphone, permite que edite usando uma ferramenta  já inclusa no app, podendo fazer cortes e conversão de vídeo.

Também conta com recurso de pincel para desenhar na tela durante gravação. O app é  simples de utilizar e está disponível para Android e IOS.

3 – Az Screen Recorder

O Az Screen Recorder é um aplicativo para gravação de tela também com um editor para cortes e alterações  como adicionar ilustrações e alguns efeitos.

Ele não requer acesso root, não possui limite de tempo, sem marca d’água, e permite ser pausado e retomado durante a gravação. Além disso, você também pode fazer gravação de áudio do microfone, escolher a resolução de vídeo, frame-rate e taxas de bits,  selecionar temporizador de contagem regressiva, mostrar texto e salvar vídeos para o cartão SD entre outras funções.

AZ Gravador de Tela permite que você gravar sua tela FullHD e vídeos QHD.

4 – Mobizen

Além de gravador de tela, o app Mobizen possui um diferencial de permitir que o usuário acesse no computador  Windows, todos os arquivos e aplicativos armazenados no seu celular(Android) .

O aplicativo reproduz no PC o espelho do smartphone em tempo real e com fidelidade, sendo possível abrir e usar apps como WhatsApp, Facebook, Instagram, Gmail, além de jogos, entre outros.

Além disso, o Mobizen grava e salva o áudio ambiente simultaneamente.

Dica Bônus – Gravador de tela iPhone

Muitas pessoas não sabem, mas o iPhone possui um gravador próprio.

A Apple disponibiliza a função na central de controle principal do dispositivo, isso mesmo naquela aba que aparece quando você arrasta o dedo pra cima!

Essa opção pode gravar sua tela, o áudio apresentado na tela e ainda existe a opção de gravar ativando seu microfone.

Tudo funciona de forma bem simples, depois de clicar no ícone de gravação de tela na sua central de controle é só esperar a contagem regressiva de 3 segundos e pronto!

Depois para finalizar é só voltar no mesmo local onde iniciou a gravação e clicar novamente para parar. As gravações ficam salvas na galeria do seu iPhone, por lá também é possível fazer alguns cortes e pequenas edições na sua gravação.

Atenção: Baixe os aplicativos pela Play Store.

Veja também:

Compartilhe este Artigo
error: Conteúdo Protegido!