CloudConvert – Converta vídeos para o formato MP4

O CloudConvert oferece quase todos os formatos de áudio, vídeo, documento, e-book, arquivo, imagem, planilha ou apresentação, são mais de 200 formatos diferentes.

CloudConvert – Converta vídeos para o formato MP4 de forma fácil, online e grátis!

 

Conversor CloudConvert – Online e grátis

CloudConvert se trata de um serviço online de conversão de arquivos onde todo o processo  acontece de forma online.

Assim, a dica de hoje é o conversor CloudConvert, o site oferece quase todos os formatos de áudio, vídeo, documento, e-book, arquivo, imagem, planilha ou apresentação, são mais de 200 formatos diferentes para facilitar sua vida.

Não há necessidade de baixar e instalar nenhum software, acesse o Site do CloudConvert.

Como converter vídeo para o formato MP4

Então, para utilizar é simples, na aba  CONVERT escolha a opção atual do seu arquivo, imagem etc e na aba TO a opção que deseja a conversão. Feito isso adicione  seu vídeo ou arquivo em  SELECT FILE.

Por exemplo, supondo que o formato atual do vídeo seja AVI na aba Convert selecione AVI e na aba To selecione MP4.  E em Select file para inserir o vídeo do seu computador.

Espere o carregamento ou upload ser concluído.

O tempo para isso pode variar de acordo com o tamanho do seu vídeo. Em seguida faça o Download do seu vídeo no novo formato MP4.

Ao  baixar o vídeo verifique se ele se encontra na sua pasta de Downloads.

O conversor online possibilita selecionar um arquivo armazenado no seu computador, notebook ou na nuvem e adicionar a interface do site.

CloudConvert App

O CloudConvert disponibiliza um aplicativo com versões para iPhone e iPad. Em ambos casos, o serviço continua operando na nuvem, possui integração com Google Drive e Dropbox para upload e download. Detalhe importante, o download é gratuito.

Qualidade da Conversão com CloudConvert

O site oferece conversões de alta qualidade para melhores resultados possíveis, desta forma é possível na maioria dos tipos de conversão ajustar ou definir a qualidade desejada.

Ainda com dúvidas sobre o CloudConvert? Então, veja a explicação em vídeo passo a passo que preparamos e visite nosso canal  no Youtube – Nespol.

error: Conteúdo Protegido!