Como Baixar e Instalar o Videoscribe – Download Completo

E aí, tudo bem? Nessa postagem vou falar sobre o Download da melhor ferramenta (na minha opinião) para Criação e Edição de Vídeos Animados através no estilo de mão desenhando.

Para informações completas e passo a passo de como criar seus Vídeos com esse programa, conheça o meu CURSO CRIAR VÍDEOS ANIMADOS.

Como Baixar e Instalar o Videoscribe

Passo 1. Entre no site da Sparkol e selecione o download para windows ou mac. Conforme a imagem (A).

Por padrão o programa é salvo na pasta Download no Windows.

Passo 2. Quando o download estiver completo, vá para a pasta download, conforme a imagem (B) e dê um duplo clique no arquivo “VideoScribe.msi” (C) e siga as instruções para completar a instalação.

Passo 3. O Setup de instalação da Sparkol aparecerá na tela. Siga as instruções e clique em NEXT par acontinuar o processo, conforme mostrado na imagem abaixo (D).

Passo 4. Você pode selecionar onde deseja que o VideoScribe seja instalado. A pasta de programas do windows é a padrão. Deixe essa pasta mesmo se quiser e clique em next (E).

Passo 5. Se você está fazendo upload de para uma versão mais nova, uma mensagem aparecerá conforme a imagem abaixo. Clique em YES (F) para continuar. Caso essa mensagem não apareça não tem problema nenhum. É só continuar o processo.

Passo 6 . Clique no Botão Install (G) para prosseguir.

Passo 7. Quando isso estiver concluído, o VideoScribe abrirá automaticamente para você e poderá fazer login com o mesmo nome de usuário e senha que usou para fazer login na seção da conta do site anteriormente. Uma nova página será aberta no seu navegador atual para confirmar que ela foi instalada.

Se tiver algum problema na instalação, entre em contato comigo que eu tento ajudar. Ou poderá entrar em contato direto com o suporte da videoscribe se você “manja” do inglês.

Espero que a postagem tenha te ajudado.

Curso Completo de Videos Animados com Videoscribe

Veja os tipos de vídeos animado que você pode fazer com o nosso Curso Completo.

Explico passo a passo tudo o que você precisa saber sobre Videos Animados com VideosCribe no Estilo de mão desenhando para fazer suas vídeo aulas animadas.

► Assista o Vídeo do Curso e Saiba mais. Clique Aqui.

 

Minhas redes sociais

Forte abraço e tudo de bom! =)

error: Conteúdo Protegido!