3 Motivos para ser Afiliado de Produtos Digitais e Começar Agora

Olá, tudo bem? Como sabem, eu trabalho com Criação de Vídeos Animados para promover Produtos Digitais como Afiliado. E muitos alunos que acessam meus cursos, também possuem esse mesmo objetivo. Por isso, no artigo de hoje eu quero falar sobre: 3 Motivos para ser Afiliado de Produtos Digitais e Começar Agora.

Primeiro você precisa entender o conceito de Afiliado de Produtos Digitais.

Assista o Vídeo: Trabalhar como Afiliado de Produtos Digitais – Guia Completo para Iniciantes

O que é Afiliado? Alguém que divulga um produto de outra pessoa para ganhar uma comissão a cada indicação.

O que é Afiliado de Produto Digital (Infoproduto)? Neste caso, você também vai divulgar um produto de outra pessoa, mas será um Produto Digital (Ebook, Curso Online, Palestra, Ingressos e etc).

Como o Afiliado de Produto Digital Trabalha? Através da Internet, divulgando o link de afiliado. Quanto mais acessos qualificados você conseguir jogar para o link, maior a chance de vender um produto que você está divulgando como afiliado.

Como um Afiliado Ganha Dinheiro? Cada venda feita através do link de afiliação gera uma comissão. Quando o cliente indicado compra o curso, livro digital ou qualquer outro produto, o afiliado automaticamente recebe a comissão na conta.

Quais as plataformas gratuitas para trabalhar como afiliado? As plataformas brasileiras gratuitas mais conhecidas atualmente são: Hotmart, Monetizze e Eduzz.

3 Motivos para ser Afiliado de Produtos Digitais

Então vamos, lá! Vamos falar sobre os motivos para você se tornar um Afiliado e Vender Produtos Digitais.

1 – Ter o Seu Próprio Negócio Online Rodando no Piloto Automático sem nenhum investimento inicial

Esse, com certeza é o objetivo de quem pretende trabalhar pela Internet: Montar seu próprio negócio online.

E eu digo que é totalmente possível, se você se dedicar algumas horas do seu dia ao trabalho de afiliado de produtos digitais.

E você pode fazer essa divulgação do seu link de afiliação sem nenhum investimento inicial. Pode começar divulga através de vídeos no Youtube, Criar Blogs grátis, Páginas no Facebook e etc.

É claro que existem maneiras de fazer a divulgação investindo um pouco de dinheiro, ou investindo muito dinheiro. Mas acredito que para quem está começando do zero, é importante conhecer as plataformas através dessa divulgação gratuita, até para se familiarizar com o trabalho.

E quando falamos em ter um negócio digital, não significa que você vai abrir uma super empresa, precisar de toda aquela burocracia que geralmente tem em empresas.

Você mesmo pode fazer tudo no início! Se você não sabe nada, é só aprender, não tem dificuldades.

No começo, você só precisa se organizar e fazer a divulgação da maneira correta. Conforme o tempo for passando, você verá a necessidade de se adequar as leis para receber seus pagamentos (e você vai querer fazer isso quando começar a faturar).

Você pode começar a vender como Pessoa Física mesmo, não precisa de CNPJ para começar.

Basta se cadastrar em alguma plataforma online para vender infoprodutos como afiliado: Hotmart, Eduzz ou monetizze.

Escolha um produto que deseja divulgar e comece a espalhar os links pela internet (Use as técnicas certas para isso).

Quando você começar o seu trabalho como afiliado, verá que os lucros são de verdade, que o seu potencial é muito grande, e vai querer ir além de uma simples renda extra.

2 – Ser o dono da sua própria rotina e fazer o que quiser com o seu tempo

Esse com certeza é o meu favorito! =)

Quando comecei a trabalhar como afiliado, meu Objetivo era ganhar o mesmo valor que eu recebia no meu emprego, para assim poder trabalhar da minha casa, fazendo meu próprio horário. Porque eu trabalhava em um supermercado, de domingo a domingo, e os horários eram completamente malucos.

Então, o que mais me chamou a atenção, quando comecei meu trabalho de afiliado em 2013, foi:  Ser dono da minha própria rotina e ter meu tempo livre.

Conforme eu mencionei anteriormente, se você dedicar algumas horinhas do seu dia pra fazer a divulgação dos links de afiliado da maneira correta, provavelmente seus resultados virão de forma automática.

Quando comecei, eu levei 2 semanas para fazer a primeira venda. E quando fiz a primeira venda, no mesmo dia caiu a 2ª venda. (Foi incrível, lembro até hoje da sensação, eu e minha esposa felizes da vida porque começava ali o nosso negócio digital).

E não foi nenhum truque expert mágico. Simplesmente me afiliei a um produto na hotmart, fiz um vídeo falando sobre o produto, e postei no Youtube.

Acredite se quiser, esse vídeo foi postado em 2013, e até hoje ele me gera vendas de vez em quando. No total, faturei R$ 7.688,92 com esse vídeo até agora rsrs.

Depois disso, eu comecei a usar 2 horas do meu dia para fazer vídeos para o youtube divulgando produtos como afiliado.

Eu encontrava produtos na hotmart sobre temas que eu gostava, e fazia vídeos adoidado e saia postando feito louco. (hoje eu tenho técnicas melhores rsrs).

E assim, os rendimentos foram crescendo, aumentando, e vários projetos foram saindo do papel.

É aí que entra a terceira vantagem.

3 – Liberdade Financeira

Essa é uma característica que muitas pessoas desejam, ter liberdade financeira.

Meu objetivo principal não era ficar rico, e sim, conseguir ter uma estabilidade financeira, não precisar ficar me preocupando todos os meses com as despesas da casa, e poder viajar de vez em quando para lugares que sempre sonhei.

Graças a Deus eu tive força de vontade, determinação e consegui alcançar os resultados que sempre desejei, tudo isso trabalhando através da internet.

Quando os ganhos começaram a aumentar como afiliado, eu vi que várias das técnicas que eu utilizava (e ainda utilizo), funcionavam muito bem, então imaginei que estava na hora de começar a ajudar outras pessoas sobre aquilo que eu aprendi.

Foi aí que comecei a trabalhar também como PRODUTOR. Comecei a fazer cursos explicando sobre determinados assuntos.

O mais legal de se tornar o produtor (Fazer seus próprios cursos), é que você consegue afiliados para divulgar o seu infoproduto =)

Se quer saber mais sobre Criar um Curso Online, clique aqui.

Como trabalhar como Afiliado a Partir de Hoje

Meu objetivo com esse blog, é ajudar de verdade aqueles que estão começando no universo do marketing digital, por isso, quero te ajudar a começar agora o seu negócio online e seu trabalho como afiliado.

Sério, você começar a trabalhar como Afiliado a partir de Hoje!

Por isso, elaborei vários conteúdos para ter ajudar.

Fique a vontade para acessar o conteúdo que mais te interessa, ou conversar comigo!

Deixe seu comentário abaixo.

Abraços e sucesso! =)

error: Conteúdo Protegido!