Nova Atualização do VIDEOSCRIBE [Versão 3.3]

Saiba sobre a Nova Atualização do VIDEOSCRIBE [Versão 3.3] e entenda o que Mudou!

Nova versão do VideoScribe disponível para Download 3.3 – Atualização do dia 11/03/2019. Novas funcionalidades e correção de Bugs. Também há novas imagens adicionadas, mudanças na configuração do texto, no tempo de animação e na exportação do video na versão gratuita do programa.

Nova Atualização do VIDEOSCRIBE [Versão 3.3]

v3.3 Features

Alterar a cor das imagens da biblioteca

Temos trabalhado duro e poderemos mudar a cor das imagens na Biblioteca VideoScribe!

Mais de mil imagens foram atualizadas para suportar este novo recurso, que é mais de 20% da biblioteca. Olhe para o ícone abaixo no canto superior esquerdo de uma miniatura para ver quais imagens podem mudar de cor.

v3.3 ícones

Sempre que vir este ícone, você terá até 4 cores que você pode alterar. Basta escolher uma cor na paleta útil ou adicionar seu próprio código hexadecimal.

Novas imagens

Foram adicionadas versões coloridas das imagens de tecnologia, dando a você 31 imagens extras para escolher … claro, todas elas mudam de cor também!

Imagens de tecnologia da v3.3

Também recebemos o dançarino de sapateado mais popular do vídeo na página inicial do site. Encontre-o na pasta ‘Pessoas’ no VideoScribe em estilos coloridos e realçados.

v3.3 Toque na imagem

Dicas de ferramentas estendidas

Não tem certeza do que um botão faz? Não se preocupe mais! Adicionamos uma opção “mais informações” quando você passa o mouse sobre os botões-chave no VideoScribe.

v3.3 Tooltip 1

Clique em “mais informações” para descobrir o que o botão faz ou clique em “ler mais …” para ver a página de ajuda sobre esse recurso em detalhes.

v3.3 Tooltip 2

Download de vídeos durante o teste

Até agora, os clientes de teste gratuito só puderam publicar seus vídeos no YouTube ou no PowerPoint. Esta restrição foi levantada na v3.3 e agora você também tem acesso à função de download local.

Os projetos de avaliação gratuita ainda terão uma marca d’água, mas agora você pode exportar para sua máquina nos formatos de vídeo MOV e WMV.

Tornamos o VideoScribe mais fácil de usar

Também ajustamos várias áreas para facilitar o uso:

  • Melhoramos a maneira de selecionar elementos na tela. Agora você pode clicar em qualquer lugar dentro da imagem para selecioná-la ou movê-la.Anteriormente, você não podia clicar em partes transparentes de uma imagem.
  • As alças de rotação e redimensionamento foram atualizadas. Foi movida a alça para logo acima da imagem. Isso torna mais difícil selecioná-lo acidentalmente quando você está tentando mover uma imagem.
v3.3 Rodar imagem
  • Estamos navegando pelas telas quando você tem várias páginas. Foi removida a paginação em vez das setas da página anterior.
  • Se você alterar a fonte que está usando, o VideoScribe lembrará disso para o resto do projeto.
  • Próxima página Imagem anterior
  • Para suportar atualizações recentes, adicionamos duas opções extras à seção “preferências do usuário”. Agora você pode decidir se gostaria de ver o menu rápido da barra de cronograma Por padrão, ambos serão ativados.
  • Adicionamos o suporte a DPI Scaling para aqueles que usam dispositivos que usam isso.

Correções de bugs

Correções de alguns erros irritantes na v3.3 do VideoScribe:

  • Fizemos algumas grandes melhorias no mecanismo de animação, que corrigiu vários problemas, que tinham intervalos de animação e, particularmente, elementos com um tempo de animação de 0,0 segundos.
  • Eu vou estar em perigo de ser ignorado em suas prévias futuras. O que foi chato, mas não tenhamos resolvido!
  • Grandes quantidades de texto com tempos curtos de animação ficariam sem tempo para desenhar e a última parte apareceria de repente. Agora aumentamos a velocidade da mão de desenho para impedir que isso aconteça.
  • ‘Move-in e Fade-in, às vezes visualizados mais lentamente do que deveriam, especialmente com imagens de alta resolução. Eles são em tempo real agora.
  • Pausar uma visualização de áudio maior do que sua animação desativaria o botão de pausa. Não mais!
  • O salvamento automático às vezes parou de funcionar se você descartasse a tela O que há de novo. Desculpe por isso, está tudo resolvido agora.
  • A animação Morph agora também funciona para imagens no modo de silhueta.
  • Usar o elemento anterior / próximo para percorrer e editar elementos de texto não salvaria suas alterações. Agora isso acontece.

São muitas melhorias! Veja como você atualiza para a v3.3 …

Se você gostaria de atualizar para a versão mais recente do VideoScribe (Windows apenas por enquanto), basta baixá-lo e instalá-lo aqui . Para instruções detalhadas sobre como fazer isso, por favor, veja os links abaixo.

Baixe e instale o VideoScribe – PC

Se você é um usuário de Mac, seu lançamento será lançado em breve. Então assista esse espaço.

Curso Completo de VideoScribe – Aprenda a Fazer Vídeos Animados no Estilo de Mão Escrevendo

Aprenda o Passo a Passo no maior curso de Criação de Vídeos Animados no estilo de mão desenhando disponível na Internet. Saiba mais clicando no botão abaixo.

 

Explico de forma prática e objetiva, através de video aulas, como montar seus vídeos animados no estilo de mão desenhando com VideoScribe e outras ferramentas.

Gostou? Veja também:

error: Conteúdo Protegido!