Melhor Programa Grátis para Gravar e Editar Áudio – Audacity

Na minha opinião, o Melhor Programa Grátis para Gravar e Editar Áudio no PC é o AUDACITY. Além de ser totalmente livre e não precisar pagar nada nunca, este programa oferece todos os recursos profissionais que você precisa.

Ideal para quem vai fazer Gravações de Vídeos para Youtube, Gravar Áudios de Vídeos Animados, Narrações para Comerciais, Vinhetas e até criação de Música.

Como Baixar o Audacity para PC – Download Grátis

1 – Acesse o Site Oficial do Audacity e selecione seu sistema operacional (Windows, Linux e Mac).

2 – Você tem a opção de fazer o Download do Arquivo de Instalação e do Arquivo no Formato ZIP apenas para extrair e executar.

3 – Execute o Arquivo em seu computador, ou faça a instalação.

4 – Abra o Programa.

Opções Disponíveis no Audacity

Veja abaixo a lista de recursos de tudo que você consegue fazer com este programa.

Gravação

O Audacity pode gravar áudio ao vivo através de um microfone ou mixer, ou digitalizar gravações de outras mídias.

Exportar importar

Importe, edite e combine arquivos de som. Exporte suas gravações em diversos formatos de arquivo, incluindo vários arquivos de uma só vez.

Qualidade de som

Suporta 16 bits, 24 bits e 32 bits. Taxas de amostragem e formatos são convertidos usando resampling e dithering de alta qualidade.

Plug-ins

Suporte para plug-ins de efeito LADSPA, LV2, Nyquist, VST e Unidade de Áudio. Os efeitos podem ser facilmente modificados em um editor de texto – ou você pode até mesmo escrever seu próprio plug-in.

Edição

Edição fácil com Recortar, Copiar, Colar e Apagar. Também ilimitado seqüencial Undo (e refazer) na sessão para voltar qualquer número de etapas.

Efeitos

Visualização em tempo real dos efeitos LADSPA, LV2, VST e Unidade de áudio (macOS). O Gerenciador de Plug-ins manipula a instalação do plug-in e a adição / remoção de efeitos e geradores nos menus.

Acessibilidade

Faixas e seleções podem ser totalmente manipuladas usando o teclado. Grande variedade de atalhos de teclado.

Análise

Modo de visualização de espectrograma para visualizar e selecionar freqüências. Janela Plot Spectrum para análise detalhada de freqüência.

Para mais informações sobre esses recursos, consulte o Manual do Audacity.

Quer aprender a Fazer Vídeos Animados para a Internet?

Conheça o Curso Completo – Criar Vídeos Animados e aprenda como Fazer seus Vídeos com imagens, narrações, músicas e muito mais.

Assista o Vídeo do Curso e Saiba mais. Clique Aqui.

error: Conteúdo Protegido!