Mão que Escreve – Fazer vídeo animado com mão escrevendo

Olá, tudo bem? Um dos assuntos mais procurados aqui no blog é justamente esse: Mão que Escreve – Fazer vídeo animado com mão escrevendo. Então, decidi falar um pouco sobre a melhor ferramenta para fazer vídeo animado nesse estilo.

Fazer Vídeo com Mão que Escreve – Efeito Animado de Mão escrevendo no Vídeo

Um erro muito comum, é achar que precisa saber desenhar para criar esse tipo de vídeo.

Existem alguns programas que já oferecem a estrutura completa para você criar um vídeo no estilo de mão desenhando ou mão escrevendo.

Melhores Programas para Criar Vídeo Animado de Mão Desenhando

O Melhor programa que eu sempre recomendo para os meus alunos é o VIDEOSCRIBE.

Mas também existem outros que podem ser utilizados: Powtoon, Explaindio (ou você pode pesquisar no Google por Whiteboard vídeos, pois esse é o nome deste estilo de animação).

Faça sem Saber Desenhar

O Videoscribe oferece uma grande quantidade de imagens em seu banco, prontinhas, para utilizar clicando e arrastando.

Você não precisa ser um expert em desenho e nem saber como editar vídeos profissionais para utilizar essa plataforma.

Conheça meu Curso Completo – Criar Vídeos Animados, onde ensino a criar animações com mão escrevendo do zero.

Para fazer o download do programa, basta acessar o site oficial. Existe uma versão de teste disponível por 7 dias para você utilizar de graça e ver como funciona o aplicativo.

Depois é necessário adquirir alguma das licenças oferecidas. Mas eu acredito que vale muito o investimento, pois você conseguirá criar vídeos animados com mão escrevendo incríveis =)

Onde você pode utilizar esse tipo de Vídeo?

Você pode fazer vídeos animados no estilo de mão que escreve para qualquer coisa. Todo mundo gosta de assistir esse tipo de animação.

Se você tem um canal no youtube e não gosta muito de aparecer, essa é uma excelente opção. Se você também ensina algo que é mais complicado, e precisa de imagens para facilitar o aprendizado, fazer vídeos animados assim vai ajudar bastante o seu público.

Você também pode utilizar Animações de Mão que escreve em seus sites, infoprodutos ou vídeo aulas. Isso mesmo! Faça vídeos de vendas para trabalhar como afiliado, faça vinhetas e propagandas com animações. Os resultados podem ser surpreendentes.

Curso Completo de Vídeos Animados com Mão Escrevendo – Curso de Vídeo com Mão que Escreve

Acesse a página do meu curso www.criarvideosanimados.com.br e conheça os tipos de vídeos que você consegue fazer com Mão Desenhando.

Explico passo a passo tudo o que você precisa saber sobre Videos Animados com VideoScribe e animações no Estilo de Mão que Desenha.

Assista o Vídeo do Curso e Saiba mais. Clique Aqui.

Deixe seu Comentário

Qualquer dúvida estou a disposição. Deixe seu comentário abaixo ou entre em contato pelas redes sociais e email.

error: Conteúdo Protegido!