Download do Videoscribe Oficial – Tutorial em Português

Se você quer fazer vídeos animados no Estilo de Mão desenhando ou Mão Escrevendo, o melhor programa para utilizar para fazer esse estilo de animação em apenas alguns minutos e sem precisar saber desenhar, é o VIDEOSCRIBE. Então, veja como fazer o Download do Videoscribe Oficial

► Curso Completo – Criar Vídeos Animados com Videoscribe

Download do Videoscribe Oficial

1 – Acesse o Site Oficial da Sparkol ou do Videoscribe.

2 – Selecione a página de Free Trial, para fazer o Download Grátis

3 – Faça um breve cadastro com seu nome, Email e senha, para criar uma conta gratuita na Sparkol.

4 – Você terá 7 dias para testar o programa e usar as versão gratuita.

5 – Após esse período, será necessário adquirir alguma licença do aplicativo. Recomendo sempre a licença anual, pois você consegue criar quantos vídeos quiser durante o período.

Obs: Muita gente faz o download do Videoscribe em outros sites não oficiais, baixam o programa de graça, ou compram pelo mercado livre com um valor bem abaixo, mas eu NÃO RECOMENDO. Minha recomendação é que você sempre utilize o programa oficial e original.

Tutorial em Portugues do Videoscribe

Se você é iniciante e quer aprender como utilizar essa ferramento do básico ao avançado, recomendo que assiste as aulas disponíveis no meu Canal do Youtube Nespol.

Se quiser também, pode acessar os links abaixo, onde deixei materiais disponíveis para você aprender como utilizar o videoscribe.

O Melhor Curso de Vídeos Animados com Videoscribe da Internet

Se você quer aprender como criar seus próprios vídeos animados profissionais, para seu canal no youtube, propaganda, vídeo de vendas, vinheta, ou vídeos de conteúdo para divulgar seu negócio online, conheça um pouco mais sobre o curso Criar vídeos animados. Clique no Botão abaixo.

Explico de forma prática e objetiva, através de video aulas, como montar seus vídeos animados no estilo de mão desenhando com VideoScribe e outras ferramentas.

Assista o Vídeo do Curso e Saiba mais. Clique Aqui.

Abraços!

error: Conteúdo Protegido!