Como Transformar sua Vida Antes das 8 da Manhã

Se você quer saber Como Transformar sua Vida Antes das 8 da Manhã veja as informações que separamos para você!

Neste  artigo vamos falar sobre 4 Hábitos que podem Transformar a sua Vida Antes das 8 da Manhã, e 6 dicas salva-vidas baseadas no Livro O Milagre da Manhã.

Se você pudesse fazer uma coisa simples para mudar completamente sua vida, você faria? E se você pudesse começar amanhã de manhã?

O que é o Milagre da Manhã?

Em seu livro, The Miracle Morning: O segredo não tão óbvio garantido para transformar sua vida (antes das 8h), Hal Elrod explica como acordar cedo pode transformar de VERDADE sua vida. Com base na ideia de que a qualidade do seu dia é predeterminada pela sua rotina matinal, O Milagre da Manhã ensina como se tornar uma pessoa matinal mesmo que você não goste de acordar cedo.

O livro como uma simples mudança de rotina pode aumentar nosso amor pela vida, a determinação em correr atrás dos objetivos e nunca desistir dos sonhos.

Benefícios de Acordar Cedo

O segredo do sucesso é acordar cedo. Manhãs de sucesso se tornam dias de sucesso. E de acordo com O Milagre da Manhã, se suas manhãs podem começar às 5 da manhã, isso as tornaria ainda melhores.

Acordar cedo tem muitos grandes benefícios, incluindo:

  • Níveis reduzidos de estresse;
  • Foco mais nítido;
  • Produtividade aumentada;
  • Mais energia.

Mas se o pensamento de acordar às 5 da manhã parece assustador, tente acordar uma hora mais cedo do que o normal. Antes que você perceba, você pode até tomar seu café da manhã às 4 da manhã!

1- Como se tornar uma Pessoa Matinal

Mesmo a coruja noturna mais persistente pode se tornar matinal. E você também pode. É necessário apenas uma mudança na sua mentalidade.

Como você se sente quando acorda não é determinado pelas horas de sono que você tem; em vez disso, é amplamente afetado por suas crenças em relação ao sono.

A conexão mente-corpo é extremamente poderosa. Se você acredita, por exemplo, que precisa de oito horas de sono todas as noites para se sentir bem descansado – mas só conseguiu dormir cinco horas na noite anterior, então você acordará se sentindo exausto.

Por outro lado, se você acredita que se sentirá energizado depois de cinco horas de sono, é mais provável que você acorde sentindo-se revigorado depois de cinco horas de sono.

Um exemplo muito clássico nesse sentido, é a diferença entre acordar numa segunda-feira para ir trabalhar, e acordar na segunda-feira do seu primeiro dia de férias, onde você vai para a viagem dos seus sonhos.

Para trabalhar, talvez você já acorde chateado, triste, reclamando, mesmo que tenha dormido 10 horas durante a noite.

Por outro lado, para viajar, mesmo que tenha dormido apenas 4 horas, você levantará determinado, feliz e com muita energia.

2-  Acorde mais Cedo e Permaneça acordado

Em vez de desligar o despertador e continuar dormindo, considere usar as seguintes dicas:

  •  Coloque o despertador do outro lado da sala. Esse truque simples força você a sair da cama e fazer seu corpo se mexer.
  • Escove os dentes quando você se levantar. Ao realizar uma atividade relativamente insensata, você está dando ao seu corpo mais alguns minutos para acordar.
  • Beba um copo de água. Depois de várias horas de sono, seu corpo pode ficar um pouco desidratado. Na maioria das vezes, se você está se sentindo cansado (independentemente da hora do dia) o que você pode precisar é de mais água, não necessariamente mais sono.
  •  Se mantenha positivo. O último pensamento que você tem antes de ir para a cama é geralmente o primeiro pensamento que você tem quando acorda de manhã. Então faça disso um pensamento feliz – algo que irá enchê-lo de emoção e vigor para começar o seu dia.

Agora que você está totalmente acordado, está pronto para começar sua rotina matinal.

3-Mudando a Rotina da Manhã

Ao acordar uma hora antes, você tem tempo suficiente para completar os 6 Life SAVERS:

  1. Silêncio,
  2. Afirmação,
  3. Visualização,
  4. Exercício,
  5. Leitura e
  6. Escrita.

Estas são as chaves para uma manhã de milagre de sucesso. Em sua hora marcada, siga um destes procedimentos por aproximadamente dez minutos:

  • Silêncio: Passe tempo em meditação, reflexão ou oração. Enquanto todo mundo ainda está dormindo, você pode desfrutar de uma manhã tranquila e sem pressa.
  • Afirmações: Repita afirmações positivas para aumentar sua energia, sentir-se fortalecido e manter o foco.
  • Visualização: Visualize seus objetivos e desejos. Use sua imaginação para criar um sonho vívido de sua vida ideal.
  • Exercício: Um rápido treino matinal aumentará sua saúde geral, aumentará drasticamente sua energia e aumentará sua autoconfiança.
  • Leitura: O desenvolvimento pessoal é fundamental para o seu crescimento. Se você quer mudar de carreira ou melhorar seu relacionamento, há muitos livros especializados para aprender, escolhe os melhores e leia!

Escrita: Mantenha um diário para escrever seus pensamentos. A escrita pode ser bastante terapêutica e pode ajudar a esclarecer.

4- Comece seu Milagre da Manhã

Sobrecarregue seu dia com sua própria manhã milagrosa. Se você quer transformar sua vida, a melhor hora para fazê-lo é de manhã (Antes das 8 da manhã).

Ler um livro é diferente de aplicá-lo à sua vida. Ao percorrer as páginas do “Milagre da Manhã”, você precisa anotações de novas ideias e novos hábitos que gostaria de colocar em sua própria vida. Porém, quando você põe o livro de lado, você esquece a maioria de suas novas resoluções.

Então, o ideal, é que você comece a aplicar imediatamente. Comece seu milagre da manhã AMANHÃ, e deixe de ter uma vida medíocre.

Quer saber mais sobre o Livro Milagre da Manhã?

Compre o Livro – Clique aqui para Acessar

Conheça o método simples e eficaz que vai proporcionar a vida dos sonhos ― antes das 8 horas da manhã!

Hal Elrod explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades.

O milagre da manhã permite que o leitor alcance níveis de sucesso jamais imaginados, tanto na vida pessoal quanto profissional.

A mudança de hábitos e a nova rotina matinal proposta por Hal vão proporcionar melhorias significativas na saúde, na felicidade, nos relacionamentos, nas finanças, na espiritualidade ou quaisquer outras áreas que necessitem ser aprimoradas.

 

 

error: Conteúdo Protegido!