Como baixar o programa Powtoon no Computador

Olá, tudo bem? Decidi fazer essa postagem, porque muita gente me manda email perguntando como baixar o programa Powtoon no computador .

Como baixar o programa Powtoon no Computador?

Já vou responder para você que NÃO É POSSÍVEL BAIXAR O POWTOON. 

E o motivo é bem simples, o programa é desenvolvido dentro do próprio site. Então, ele só fica disponível online.

Para utilizar o Powtoon, você precisa criar um conta para o seu login de acesso, assim ao entrar no estúdio de edição dentro do próprio site do Powtoon poderá começar a criar seus vídeos animados.

Veja também: Tutorial Completo de Powtoon em Português

Vantagens do Powtoon ser online e não instalado no computador

Como o sistema é todo online, você pode editar seus vídeos animados de onde quiser e quando quiser. Eles ficam todos salvos dentro da ferramenta.

Além disso, você já pode mandar a animação que vou criou direto para o facebook ou o seu canal no youtube.

Qual programa para vídeos animados posso baixar e instalar no pc

Se você quer trabalhar com vídeos animados direto no seu computador, eu sugiro que utilize alguns dos programas listados abaixo.

Videoscribe: Este é um programa de vídeos animados para fazer estilo de mão que desenha. E para usar este aplicativo é preciso instalar em seu computador. Você pode usar por 7 dias grátis para testar a ferramenta e aprender a autilizar. Quer saber mais sobre o VídeoScribe? Veja o meu vídeo falando sobre vídeos animados no estilo de mão desenhando.

Curso Completo de Videos Scribe – Clique Aqui para Acessar

Quer saber quais são os melhores sites para Criar Vídeos Animados? Veja o Artigo e o Vídeo – 7 Sites para Criar Vídeos Animados Online.

error: Conteúdo Protegido!