7 Sinais que você é Chato pra Caramba

Como saber se uma pessoa que está conversando com você está de saco cheio e entediada com o seu papo furado? Veja os 7 Sinais de que você é chato pra Caramba.

Talvez você perceba que a pessoa olha para todos os lugares, menos para você, como se estivesse dizendo: “Ahh Eu prefiro estar em outro lugar agora”.

► Veja Também: Como Transformar sua vida Antes das 8 da Manhã

Mas você é realmente chato em suas conversas ou apenas imagina isso? Como saber? E como você pode ser mais legal e mais interessante?

Veja os 7 Sinais logo abaixo:

1 – Sua vida não é interessante

Uma das razões pelas quais você pode aborrecer os outros é que você não está animado com a sua vida.

Você está ativamente buscando coisas novas, metas e sonhos que lhe interessam e lhe dão paixão? Ou você vai para casa todos os dias depois da escola ou do trabalho para jogar videogames, assistir porcaria de Novela ou ficar perdendo seu tempo em redes sociais com conteúdo inútil?

Não me entenda mal, você não precisa sempre dizer coisas interessantes ou impressionar os outros. E compartilhar novas experiências e paixões com as pessoas fortalece o relacionamento. Além disso, quanto mais você experimenta na vida, mais você poderá se relacionar com os outros.

Então descubra em que você está interessado. Descubra suas paixões. Então comece a viver melhor.

2 – Fica programando as conversas

Você costuma tentar dizer a coisa certa? Talvez você se preocupe com exatamente cada palavra que sai da sua boca?

Olha, todos nós temos esse problema até certo ponto, é de modo controlado é bom pensar antes de falar.

O nosso subconsciente diz: “não diga isso, isso não é legal o suficiente”. O que acontece? Você não falando nada. OU você pensa em 20 maneiras diferentes de dizer algo antes que a frase saia de sua boca.

O resultado é que você acaba ficando quieto, calado e chato.

A verdade é que você precisa diminuir a preocupação com isso. Tente ser espontâneo quando conversa e isso vai te deixar bem mais divertido.

3 – Você é negativo o tempo todo

Eu não vou dizer para você ser radiante de alegria como um pônei saltitante e positivo o tempo todo. Todo mundo tem suas preocupações e frustrações. Temos emoções diferentes para cada situação.

Por outro lado, se você é negativo o tempo todo, isso te faz a pessoa mais chata do mundo. Vai envelhecer a sua mente.

Se você pensa: “Ahh eu sou só realista, na vida não tem nada de bom”. Então você é Chato! Isso não é motivo para se orgulhar. Você precisa mudar!

Encontre algo para rir todos os dias. Faça algo bom para alguém de vez em quando. Tire esse pensamento ridículo e negativo da sua cabeça. Deixe para chorar, e reclamar nos momentos onde isso será inevitável. Mas no resto do tempo, mantenha o pensamento positivo.

4 – Não sabe falar não

Se você só sabe falar sim para tudo, provavelmente você vai se enrolar o tempo todo. Existem maneiras de falar não de forma educada e respeitosa. E você não é obrigado a aceitar tudo. Também não estou falando para você ser um idiota, mas para ter equilíbrio nisso.

Fale sim para o que você realmente vai fazer ou consegue fazer, para outras coisas que não considera importante, diga Não ou deixe para depois.

5 – Corta as pessoas quando estão falando

A conversa é feito por 2 ou mais pessoas. Se você não sabe respeitar a hora de falar e a hora de ouvir, provavelmente você é super chato!

Se a outra pessoa estiver falando, não tente adivinhar o que ela vai dizer e nem fique cortando para contar outra história no meio.

Deixa ela terminar de falar e depois, quando for a sua vez, aí sim você fala.

Escute quando tem que escutar, e fale quando tem que falar.

6 – Fala Muito ou pouco sobre você

Você provavelmente conhece alguém que parece um motor e nunca cala a boca. Você sabe que esse tipo de pessoa é chata, então se você está fazendo isso, pare. Tente escutar mais.

Mas o oposto é tão ruim e pode afastar as pessoas.

Se você não revela nada sobre si mesmo, os outros não o conhecem. Se eles não conhecerem você, eles não formarão uma conexão verdadeira com você. Eles podem pensar que você é legal e tudo mais, mas uma amizade mais profunda não vai parecer interessante.

Resumindo: deixe as pessoas saberem quem você é. Se você não fizer isso, eles logo ficarão entediados com o relacionamento e com você.

7 – Fica se achando ou sabe tudo

Já conversou com uma pessoa que acha que sabe de tudo? Esportes, carros, viagens, música, filmes, ciência, meridiano de Greenwich!?Pois é, esse tipo de pessoa é muito chata.

Qualquer coisa que você vai falar, ela discorda de você, ou finge que sabe. Aquela pessoa que tem todas as respostas e tudo dela é melhor.

Por exemplo, você diz: “Ow, estava pensando em comprar o celular tal”. A pessoa responde: “Nossa ele é um lixo, gosto é de “Tal marca” ou você diz: “Ow, vamos viajar para a praia? a pessoa diz: “Eu não gosto de lá por isso, aquilo …”

Não seja essa pessoa!

Se você gostou mande para alguém os 7 Sinais que você é Chato pra Caramba.

 

Minhas redes sociais

Forte abraço e tudo de bom! =)

error: Conteúdo Protegido!