4 Truques para Acordar mais Cedo e Estudar

Por muito tempo em minha vida, acordar mais cedo foi um desafio muito grande. Mas atualmente, tenho um grande prazer em fazer isso, e vou compartilhar com você o que me ajudou, então, nesse vídeo e neste artigo, vou falar sobre: 4 Truques para Acordar mais Cedo e Estudar.

Veja abaixo os 4 Truques para Acordar mais Cedo e Estudar

Depois de fazer a leitura, lembre-se de deixar o seu comentário falando sobre suas dificuldade ou como você faz para levantar mais cedo ok?

Passo 1 – Mude aos poucos

Você precisa definir a hora que precisa acordar. Se está com disposição para levantar às 6:00 da manhã, maravilha!

Esse é seu objetivo, que será valido para todos os dias da semana.

Faça isso até que seu corpo e mente estejam adaptados com o novo horário.

Evite dormir no horário do almoço ou no período da tarde, isso pode atrapalhar o seu sono durante a noite, e dificultar para você acordar mais cedo.

Passo 2 – Programe o Despertador 15 minutos antes

Se você está acostumado a acordar às 8:00 horas da manhã, e pretende acordar às 6:00 para iniciar seus estudos, não faça isso de uma vez.

Se mudar muito o horário, você vai sofrer durante o dia e vai demorar para o seu organismo se adaptar.

Tente adiantar seu relógio 15 minutos por dia para fazer tudo de forma gradativa.

Por exemplo, se você está acostumado a acordar às 8:00, no próximo dia coloque para despertar 7:45, no outro dia coloque 7:30 e assim por diante.

Seu organismo não vai sofrer tanto assim.

Passo 3 – Descanse bem a noite

Se você gosta de ficar assistindo filmes ou jogando video game até tarde, talvez isso atrapalhe nos seus planos de acordar mais cedo.

Então, tente fazer uma programação para realizar suas atividades um pouco mais cedo. Assim você vai conseguir também se deitar mais cedo para acordar mais cedo.

De acordo com os especialistas, se você dormir o tempo recomendado, será mais fácil para acordar, e você realizará suas atividades com muito mais prazer.

Passo 4 – Fique animado

Como acordar mais cedo para estudar tem relação com ficar animado?

Para pular da cama de manhã e se sentir bem, pode ser necessário ter algo para motivá-lo. Portanto, pense nas coisas que você vai conseguir com o seu esforço. Pense no momento da sua aprovação. Pense nos benefícios que você terá quando for um funcionário público e coisas desse tipo.

Tudo isso vai fazer muito a diferença em todos os seus planos ok?

 

Quer Aprender a Fazer Vídeos Animados como Esse?

Acesse a página do meu curso www.criarvideosanimados.com.br e conheça os tipos de vídeos que você consegue fazer com Mão Desenhando.

Explico passo a passo tudo o que você precisa saber sobre Videos Animados com VideoScribe e animações no Estilo de Mão que Desenha.

Assista o Vídeo do Curso e Saiba mais. Clique Aqui.

Deixe seu Comentário

Qualquer dúvida estou a disposição. Deixe seu comentário abaixo ou entre em contato pelas redes sociais e email.

error: Conteúdo Protegido!